Quase sem querer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quase sem querer...

Mensagem  Rica em Dom 1 Jul 2012 - 16:23

...foi como comecei pintar vagões para vender.


Eu não gostava dos vagões de transporte de cimento, provavelmente por não haver prestado atenção neles, e principalmente por não ter ainda visto nenhum vagão TPS com o logotipo da MRS, afinal é a ferrovia que escolhi para modelar. Após ver fotos do vagão TPS da Holcim, decidi pintar alguns vagões para mim, comprei 5 vagões sem pintura e retirei a pintura da Ciminas de um vagão que já tinha e então coloquei a mão na "massa".




A primeira pintura feita por mim teve um resultado visual tão bom que coloquei as fotos dos meus vagões no site do Cartel Caipira para mostrar aos amigos que havia conseguido pintar os vagões e colher a opinião deles sobre o resultado.
O retorno não poderia ter sido melhor, recebi vários elogios, alguns bondosos demais acredito eu, entretanto maior foi minha surpresa quando um amigo de Bebedouro perguntou se eu não venderia alguns daqueles vagões, respondi a ele que venderia e passei o valor. Ele comprou dois vagões para ele, e demorei um pouco para enviar pois precisava ainda comprar o verniz fosco para dar o acabamento.




Com o dinheiro da venda, comprei mais vagões para pintá-los e repô-los na "minha" frota, mas depois disso vendi outros 4 vagões para um outro ferromodelista, e com isso novamente comprei mais vagões e teve início o processo de venda de vagões pelo Mercado Livre ou através de contato por e-mail.


_________________
RICA

Ricardo Freitas
rdf.ferromodelista@hotmail.com

avatar
Rica
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 52

Ver perfil do usuário http://ricardfferromodelista.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum